Perfect Little Dream

My dreams they keep a hold of me My guide when I can't see

domingo, janeiro 11, 2009

 

Volta à Europa em muito menos de 80 dias

O primeiro destino








Fotos


Janeiro de 2009
Londres
menos de uma semana,mas vai dar para matar saudades e claro para ir até à Portrait Gallery e ver a Annie...








O segundo destino










Março de 2009
Budapeste
uma semana para conhecer,descobrir e encantar-me com Buda e Peste.Com o rio e as pontes,com edificios e jardins;com tudo aquilo que li em livros.Perder-me em ruas pequenas e velhas,parar para tomar algo quente em pequenos cafés escondidos na grande cidade.

Poucas são as coisas tão boas como viajar.

Etiquetas: , ,


Comentários:
então ranhosa, ainda por lá, sua reles? :P
 
mete-nojo.
 
Infelizmente já cheguei...
A querer viver depressa para Março chegar rápido.
Trouxe uma coisa para si,mas não é nada,nada de especial...o budget era muito,muito pequeno...é daquelas coisas raras,mas não tanto em Londres,as grátis.Digamos que me lembrei-me de si...
 
março já está quase aí :P

tenho que te ir visitar àquele-sitio-adonde-tu-trabalhas :P

já trabalhas esta semana, ranhosa-menos-ranhosa?

e viste a expo da Leibovitz, viste? não digas que não viste que eu bato-te!
 
Já faltou menos,é verdade.

Já trabalho desde domingo...a minha vida é muito triste...cheguei sabado á noite e domingo fui trabalhar...

Sim vai,a partir de quinta...

Of course, my darling...foi uma das razões porque lá fui...
 
oh pá..... INVEJAAAAAAAAA :D
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

maio 2006   junho 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   setembro 2008   dezembro 2008   janeiro 2009   fevereiro 2009   março 2009  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]