Perfect Little Dream

My dreams they keep a hold of me My guide when I can't see

sábado, junho 03, 2006

 

Feira do Livro



A festa é sempre boa.
Pelo sol, pelo passeio,pelo o ar que se respira longe dos claustrofóbicos centros comerciais, pelos gelados que ainda sabem melhor,pela água dos bebedores que nos vão enchendo as garrafas,e claro pelos livros.
Gosto de passear por entre as barracas de livros,gosto de passear por entre as pessoas com sacos de livros,gosto de passear por caminhos que se respira o ar dos livros.
No entanto por muitos que quis trazer,por muitos que ainda que me piscaram o olho,por muitos que peguei e larguei.Apenas um me conquistou o coração realmente...
Beckett quem mais???

Foi a minha única compra nesta festa que mesmo sem grupos musicais de outros tempos,continua a ser uma óptima maneira de pôr a minha alma a cantar e dançar.

Comentários:
mas os tempos da programação da Clara Ferreira Alves, deixam mesmo muitas saudades. POdia pasar-se lá um dia inteiro e ter sempre algo para fazer.


e escolheste muito bem! :D
 
Pois era...
Embora tenha lá passado quase a tarde inteira,entre livros e esplanada.
Quanto ao livro,o Beckett é sempre uma boa opção e sendo da relógio há sempre um acréscimo no porquê da compra ;).Até porque os outros tenho a outra 'festa' para comprar...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

maio 2006   junho 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   setembro 2008   dezembro 2008   janeiro 2009   fevereiro 2009   março 2009  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]