My dreams they keep a hold of me
My guide when I can't see
Distance
Distance, I'll keep my distance
These things I never seem to mean
So I'll leave the murder scene
Honey, what got broken
Won't go back together again
So I'll leave this while I can
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Nothing to be scared of
My dreams they keep a hold of me
My guide when I can't see
Come, I will be there
I'm sure you're passing the test
I wish you all the best
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
Hhhhhhhhhmmmmmmmm
PatPope PhotoNão sou muito dada a festivais de verão;acho até que foi a primeira vez que fui a um. E que grande, grande concerto que estes british boys deram.
Entraram em palco sem terem a minima ideia do que iam encontrar...talvez uns gatos pingados (o concerto foi ás 18horas) que nem deviam saber quem eram,quanto mais o que cantavam. E deu-se a surpresa. Nós cantamos e eles encantaram,com algumas das músicas do seu único album ' The Back Room' e ainda houve tempo para a 'Road to Nowhere' dos Talking Heads,que nos fez percorrer uma estrada que tão bem conhecemos e gostamos.
Faltou,para mim,muito mais,principalmente 'distance',mas sei que depois deste grande concerto,convites não vão faltar para os vermos numa sala perto de nós.
A festa é sempre boa.
Pelo sol, pelo passeio,pelo o ar que se respira longe dos claustrofóbicos centros comerciais, pelos gelados que ainda sabem melhor,pela água dos bebedores que nos vão enchendo as garrafas,e claro pelos livros.
Gosto de passear por entre as barracas de livros,gosto de passear por entre as pessoas com sacos de livros,gosto de passear por caminhos que se respira o ar dos livros.
No entanto por muitos que quis trazer,por muitos que ainda que me piscaram o olho,por muitos que peguei e larguei.Apenas um me conquistou o coração realmente...
Beckett quem mais???
Foi a minha única compra nesta festa que mesmo sem grupos musicais de outros tempos,continua a ser uma óptima maneira de pôr a minha alma a cantar e dançar.