Perfect Little Dream

My dreams they keep a hold of me My guide when I can't see

quarta-feira, maio 10, 2006

 

Só podia continuar por aqui...

" The Certainty Of Chance

A butterfly flies through the forest rain
And turns the wind into a hurricane
I know that it will happen
'Cause I believe in the certainty of chance


A schoolboy yawns, sits back and hits return
While round the world computers crash and burn
I know that it will happen
'Cause I believe in the certainty of chance


And I believe
I can see it all so clearly now


You must go and I must set you free
'Cause only that will bring you back to me
I know that it will happen
I'm sure that it must happen
Oh I know that it's gonna happen
Because I believe in the certainty of chance"

Comentários:
Pronto! Começou a guerra! :D
 
Não há guerra nenhuma...nós sabemos de quem ele é.

É meu!!!!!
 
Estou de olho em ti, Beatriz!
 
eu acho que sei quem tu és...

;)

e sim. gosto muito dessa música.
 
Eu acho que sei mais ou menos quem sejas....


E é uma das músicas que mais gosto do MEU Neil (a verdade tem de ser dita menina alice).
 
E o novo??? Já ouviram o novo????

é lindooooooooooo!!!! :D
 
O Neil só é teu se já tiveres o Victory for the Comic Muse e souberes de cor a letra do English Lady of a certain age!
Se não, é de quem souber! :P
 
Ainda não o ouvi.A quando das festas...eu quero.;0)

Tenho de repor a ordem...Este é o meu sonho e ele é meu...:P
 
vou tratar disso... mas enquanto não souberes as letras de cor, é meuzinho :PPPP
 
Eu ainda não o ouvi,e logo ainda não sei as letras todinhas porque estou à espera que venha para as lojas.Porque sou uma menina muito bem comportada,e devido a isso devo ser recompensada com tudo de bom,ou não é assim que funciona?;)
Logo ele é meuzinhooooooooo!!!
 
good girls go to heaven
bad girls go everywhere.... com o Neil :P
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

maio 2006   junho 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   setembro 2008   dezembro 2008   janeiro 2009   fevereiro 2009   março 2009  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]